O cenário político e militar da América do Sul voltou a ganhar destaque internacional após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarar que já tomou uma decisão sobre a Venezuela. Embora não tenha revelado qual será o próximo passo de Washington, a afirmação acendeu especulações sobre possíveis sanções adicionais, pressões diplomáticas renovadas ou até alguma ação coordenada com países da região. A declaração ocorre em um momento de instabilidade crescente, marcado pela morte de nove guerrilheiros em um bombardeio realizado pelas Forças Armadas da Colômbia próximo à fronteira com o território venezuelano.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando AQUI, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.