MUNDO: SUPERTUFÃO DEIXA MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS DESABRIGADAS NAS FILIPINAS


Um supertufão de enorme intensidade atingiu as Filipinas e provocou destruição em larga escala. Ventos violentos, que ultrapassaram 250 km/h, e chuvas constantes devastaram cidades inteiras, deixando mais de um milhão de pessoas sem moradia. O fenômeno natural é considerado um dos mais poderosos a atingir o país nos últimos anos, causando alagamentos, deslizamentos de terra e danos severos à infraestrutura. O cenário após a passagem do tufão é de completo caos: casas arrasadas, estradas bloqueadas, redes elétricas destruídas e comunidades inteiras isoladas.

Confira detalhes no vídeo:

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários