BRASIL: PREFEITO DE SOROCABA REAGE APÓS SER AFASTADO DO CARGO POR DECISÃO JUDICIAL


O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, do Republicanos, foi afastado de suas funções por determinação do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3). A decisão foi tomada após solicitação da Polícia Federal, que investiga possíveis fraudes em contratos públicos ligados à área da saúde dentro da Operação Cópia e Cola. O afastamento, válido por 180 dias, levou o vice-prefeito Fernando Martins da Costa Neto, do PSD, a assumir temporariamente o comando da administração municipal.

Confira detalhes no vídeo:

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários