BRASIL: DESEMBARGADOR REVELA TRAIÇÃO DE DEPUTADOS AO PROJETO DA ANISTIA



Um desembargador aposentado, envolvido na defesa de pessoas presas por causa dos eventos de 8 de janeiro, acusou deputados federais de traição em relação ao projeto de anistia destinado a esses detidos. Ele afirma que, apesar de compromissos públicos de levar a proposta adiante, vários parlamentares têm protelado a votação, postergando decisões e dificultando a aprovação da medida. Na avaliação do desembargador, essas atitudes configuram deslealdade tanto com o eleitorado quanto com os princípios que motivaram a criação do projeto.
Confira detalhes no vídeo:

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários