A equipe jurídica de Jair Bolsonaro apresentou um novo pedido ao ministro Alexandre de Moraes em busca de garantir que o ex-presidente continue em casa, alegando motivos de saúde. Os advogados afirmam que Bolsonaro enfrenta um conjunto de problemas clínicos que exigem acompanhamento constante e cuidados que, segundo eles, não poderiam ser oferecidos de forma adequada em um presídio. Entre as condições mencionadas estão hipertensão, dificuldades respiratórias durante o sono, infecções recentes, irritações no sistema digestivo e complicações deixadas pela facada de 2018, incluindo dores contínuas e crises de soluços. Eles também citam lesões de pele que precisam de monitoramento periódico.
Aviso: garanta acesso ao nosso conteúdo clicando AQUI, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.