BRASIL: ASSESSOR DE LULA MENCIONA RISCO DE AÇÃO MILITAR DOS EUA


A relação entre Brasil e Estados Unidos entrou em uma nova fase de tensão depois que um assessor ligado ao governo Lula mencionou a possibilidade de uma ação militar americana contra o país. A declaração surgiu após rumores de que membros próximos ao presidente Donald Trump teriam sugerido algum tipo de intervenção caso o Brasil continuasse, segundo eles, “restringindo liberdades individuais” e “enfraquecendo instituições democráticas”.

Confira detalhes no vídeo:

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários