MUNDO: GANHADORA DO PRÊMIO NOBEL DA PAZ ALFINETA LULA


A líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, que recentemente recebeu o Prêmio Nobel da Paz, ganhou destaque internacional ao usar o momento para fazer duras observações sobre a postura de governos da América Latina diante de regimes autoritários. Sem citar nomes, suas declarações foram entendidas como uma crítica direta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por sua relação diplomática próxima com Nicolás Maduro, da Venezuela. A fala gerou repercussão imediata no cenário político brasileiro e reacendeu o debate sobre a posição do país em relação à defesa da democracia no continente.

Confira detalhes no vídeo:

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários