O governo de Luiz Inácio Lula da Silva encaminhou à Câmara dos Deputados um pacote de medidas fiscais que tem gerado intensos debates entre parlamentares, empresários e especialistas. O conjunto de ações tem como objetivo principal aumentar a arrecadação e reduzir o déficit público, especialmente após a revogação da Medida Provisória que elevava o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que as medidas devem gerar cerca de R$ 30 bilhões em receitas adicionais, mas o apoio no Congresso ainda é incerto.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.