BRASIL: EDUARDO BOLSONARO REVELA QUEM DEVEM SER OS PRÓXIMOS A SER PUNIDOS PELA LEI MAGNITSKY


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL‑SP) afirmou que autoridades brasileiras podem ser alvos da Lei Magnitsky, legislação americana que permite aplicar sanções a estrangeiros envolvidos em corrupção ou violações graves de direitos humanos. Segundo ele, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estaria entre os principais nomes que poderiam sofrer medidas, como congelamento de bens, bloqueio de contas bancárias e restrição de vistos.

Confira detalhes no vídeo:

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários